Império de Draken'nest

O rei dragão usou toda sua força para conquistar os sete reinos independentes que existiam no continente, e forjou um enorme e poderoso império. Os Reinos eram: Arshawym o Reino do Norte, Yakinn o Reino do Vale e da Montanha,Rhobben o Reino das Ilhas e dos Rios, Draxler o Reino do Rochedo, Zynedinne o Reino da Campina, Wilshere o Reino das Terras da Tempestade e Navarra o Reino do Sol Ardente.

Pela maior parte de sua história, esses reinos foram independentes. O número e as fronteiras destes reinos mudaram diversas vezes. Após uma triunfante conquista de todas as terras do continente e sua consolidação sob o controle de um único trono, o Conquistador estabeleceu a capital de seu novo império no lugar em que desembarcou pela primeira vez, que recebeu o nome de Draken’nest( Ninho do Dragão na linguagem do novo rei).
Devido à vastidão do novo Reino, em cada região foram elevadas ‘grandes casas’, que lhe juraram fidelidade. Os Lordes receberam um grau de autonomia e autoridade sobre os Lordes menores e os plebeus. Nos reinos originais, está transição ocorreu da seguinte maneira:
A Casa Cosworth recebeu as Terras da Tempestade.
A Casa Anavrin recebeu a suserania sobre a Campina, enquanto a Casa Strazembayer ficou responsavel pelo Rochedo.
A Casa Durahamm confirmada como os suseranos do Norte.
A Casa Valamys, escolhida pelos próprios Lordes da região, recebeu o poder sobre as Ilhas do Leste;
A Casa Wyllaz recebeu a suserania sobre o Vale.
A Casa Canizarrez permaneceu soberana sobre Navarra.

Império de Draken'nest

A queda do império bruno_favaropiovan